quarta-feira, 23 de setembro de 2009

II Costelão.


A Loja Maçônica Morada do Sol de Inocência promoveu no último dia 20/09, o II Costelão de Inocência, no recinto da COFAPI.

Numa parceria com a APAE, que foi convidada para administrar o Bar.

O evento foi um SUCESSO! Juntos, desfrutamos de momentos agradáveis.

Queremos deixar registrado o nosso profundo agradecimento a todos que compareceram ao evento, mas em especial aos que participaram da brincadeira: Descobrindo novos talentos!

Saibam que com essa brincadeira, foi arrecadado uma boa quantia em dinheiro que nos ajudará a melhorar cada vez mais nossas instalações. A disposição em participar e nos ajudar, não há dinheiro no mundo que pague.

VALEU!!!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Encerramento da "Semana do Excepcional-2009"


UFA!!!!




Encerramos a Semana do Excepcional 2009, realizando uma grande Festiva no Centro de Educação Professora Alanira Benedita de Carvalho Brito e fomos agraciados pela presença dos alunos do Centro de Educação Infantil Margarida Tomázia de Paula, tornando a tarde ainda mais alegre.


Gostaríamos de agradecer a todos que participaram conosco dessa Semana. A presença de cada um tornou nossa Semana "Inesquecível".







Não deixem de assistir ao vídeo da nossa Semana do Excepcional, realizado pela nossa diretora Maria Amélia.










Em agradecimento pela participação na Semana do Excepcional, cada participante ganhou uma linda lembrança.



segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Visita ao Hotel Califórnia.

Que luxo!!!!








Fomos convidados no dia 27/08 para uma visita ao novo hotel da cidade. Os alunos foram recepcionados com enorme carinho e após conhecerem as modernas instalações do hotel, nos foi oferecido um delicioso lanche. A alegria dos alunos foi imensa, já que muitos não possuem a oportunidade de conhecer locais iguais a esse.


Poemas




Obrigada Valma!



Temos a certeza que essa tarde ficará para sempre guardada nos corações de todos os nossos alunos. Desejamos sinceramente sucesso na sua nova caminhada!

Conviver.



Que animação!!!!!


Passamos uma tarde muito agradável no Centro de Convivência Ilda Tomázia da Silva.

Os alunos participaram de muitas atividades, entre elas: aula de ginástica com a fisioterapeuta Aline, jogos variados, um baile bem animado e uma palestra abordando o tema "O que é diabetes!" com a nutricionista Edna. Todas as atividades despertaram muito interesse dos alunos, mas em especial queremos ressaltar a palestra sobre diabetes, pois esclareceu várias dúvidas que os alunos tinham sobre o assunto.
Nosso agradecimento especial a Secretária de Assistência Social Leonor Liria Alves e toda sua equipe.
Valeu!!!!!